Com o passar dos anos, é natural que nossa pele fique mais seca e menos firme. Isso acontece porque, ao longo do tempo, nossa produção natural de colágeno e elastina (firmeza e elasticidade) e ácido hialurônico (hidratação) diminuem aos poucos.

Sendo assim, a tendência é que nossa pele perca o seu brilho, adquira um aspecto menos saudável e, consequentemente, mais envelhecido. A surpresa, no entanto, vem agora: os lábios não estão fora dessa.

Você por acaso já reparou que, além de ficar um pouco mais ressecado e sem brilho, os lábios tendem a se afinar e perder o seu contorno?

Pois é. A boa notícia é que para tudo isso existe solução e eu acho, inclusive, que meus(minhas) leitores(as) mais ávidos(as) já até sabem qual ela é: os famosos skinboosters.

Skinboosters para os lábios?

Sim! O Skinbooster®️, um tipo de preenchimento desenvolvido originalmente na Suécia, tem como objetivo hidratar a pele profundamente, dando a ela uma aparência saudável, iluminada e, claro, mais jovem.

A grande novidade, aqui, é que ao contrário da maioria dos preenchimentos que utilizam ácido hialurônico, os skinboosters para os lábios não têm como objetivo a volumização de áreas específicas, mas sim a hidratação! Como resultado, além de estimular e tonificar os lábios, eles ficam com uma aparência mais iluminada, projetada e uniforme, gerando o “efeito gloss”.

O procedimento

Antes de se iniciar o procedimento, o paciente recebe um pouco de pomada anestésica nos lábios, para que tudo seja feito da maneira mais confortável possível.

Por meio de microinjeções, o profissional aplica o produto em toda a extensão dos lábios.

A recuperação é bastante tranquila e imediata. Em outras palavras, sim, você pode retornar às suas atividades após o procedimento (que dura, em média, 20 minutos).

Efeitos colaterais

Após a aplicação dos skinboosters, é possível que o paciente fique com os lábios um pouco vermelhos, doloridos e inchados, mas isso é incomum. Além disso, no local onde o produto foi aplicado pode ocorrer um pequeno hematoma.

E por fim: por quanto tempo duram os efeitos dos skinboosters?

Normalmente, é possível notar os efeitos dos skinboosters por até 9 meses após a aplicação. Porém, a maioria dos profissionais recomenda que esse procedimento seja feito de 6 em 6 meses para resultados mais satisfatórios.

E aí, você quer recuperar o brilho, o aspecto saudável e o contorno dos seus lábios? Basta marcar uma consulta comigo clicando aqui que, juntos, vamos encontrar a melhor forma, combinado?


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *